HATHA YOGA TRADICIONAL
Tem um ritmo tranquilo, que é pautado pelos próprios praticantes. A flexibilidade e a redução das tensões é o foco desta modalidade. O intenso trabalho respiratório e o relaxamento consciente auxiliam no combate ao estresse. Esta é uma ótima opção para iniciantes e pessoas com alguma limitação (problemas de coluna, cardiopatias, etc). As técnicas de relaxamento e meditação também estão presentes, aprimorando o intercâmbio entre corpo, mente e emoções.

YOGA VINYASA FLOW
Vinyasa significa “conexão entre movimento e respiração". Flow significa fluxo. Vinyasa Flow é uma variação mais dinâmica da tradicional Hatha Yoga, e trata-se de uma série de posturas ligadas por movimentos suaves e sincronizadas com a inspiração e expiração. Este tipo de prática de yoga é vigorosa e incentiva concentração, enquanto melhora a força, postura e bem-estar mental. A prática é ideal para quem gosta de uma prática vigorosa e sem permanências prolongadas em uma mesma postura, afinal o foco aqui é o movimento.

SATTVA VINYASA YOGA
É o mais exigente método no plano físico, coordenado respiração e movimento. É necessário certo preparo físico para essa modalidade. Prática que trabalha intensamente a força e a saúde da coluna vertebral. São 60 posturas em 60 minutos. Traz vitalidade,disposição, flexilidade e leveza.


AERO YOGA
Yoga Aéreo é um método que trabalha as posturas de Yoga de uma forma diferenciada, pois faz a fusão com um elemento circenses através do tecido suspenso no teto. Desenvolvimento da consciência corporal; fortalecimento da coluna vertebral e descompressão das vértebras; desenvolvimento de força isométrica; aumento de mobilidade articular, melhora a respiração.

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